Dúvidas frequentes

Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco

O preço na Loja Virtual é o mesmo preço das lojas físicas?

Lojas físicas são franquias  e podem apresentar pequenas variações no preço dos produtos, conforme a região, não ultrapassando 10% do valor.

Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de seu pedido, clique em “rastreamento” para acessar os seus pedidos. Em casos excepcionais o código da rastreio poderá demorar até 5 dias para estar disponível.

Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

Qual é o valor do frete?

Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamentos são bancário, cartão de crédito e PayPal.

Como são entregues os produtos?

Os produtos são entregues via Correios para toda Curitiba

Está com alguma dúvida?

Enviar formulário