Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco
Dúvidas frequentes
O preço na Loja Virtual é o mesmo preço das lojas físicas?
Lojas físicas são franquias e podem apresentar pequenas variações no preço dos produtos, conforme a região, não ultrapassando 10% do valor.
Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?
Para acompanhar a entrega de seu pedido, clique em “rastreamento” para acessar os seus pedidos. Em casos excepcionais o código da rastreio poderá demorar até 5 dias para estar disponível.
Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.
Qual é o valor do frete?
Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.
Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamentos são bancário, cartão de crédito e PayPal.
Como são entregues os produtos?
Os produtos são entregues via Correios para toda Curitiba